(11) 4116-2260 atendimento@leelah.com.br
Escolha uma Página

CASE DE MARKETING DIGITAL COM CONVERSÃO DE EBOOK

Produção de e-booK para atrair público

Desafio: Atrair público interessado na marca, a fim de tornar a tecnologia da empresa mais conhecida, gerar autoridade no assunto e aumentar a lista de contatos (leads) e também transformar a Trade Force em um case de marketing digital convertendo leads através de eBook.

Solução: Produzir um material sobre a área de atuação da empresa, um e-book com conteúdo de qualidade e gratuito.

Trabalho de Marketing Digital: A Leelah foi a responsável por todo o planejamento e produção do livro, realizando entrevistas com os autores, redação, layout e edição do e-book “11 Lições Essenciais sobre Trade Marketing – Conselhos e Experiências de Feras da Área”.

Para garantir a qualidade do material, a elaboração do conteúdo envolveu um trabalho jornalístico, no qual a Leelah é especializada. O trabalho de pesquisa intenso, alinhado com o conhecimento de marketing digital fez com que esse case fosse construído de forma rápida após o lançamento da campanha através das redes sociais e envio de e-mails.

A campanha digital de divulgação do e-book contou com o desenvolvimento de uma página de captura para cadastro de leads, de forma que todos os interessados no material fizessem o registro do e-mail e recebesse o livro gratuitamente (é a chamada isca digital).

Também foram elaborados anúncios e posts patrocinados nas redes sociais, além do Facebook, no Linkedin também.

“Nossa parceria com a Leelah já chegou no momento onde não temos mais preocupação em ficar validando conteúdos de artigos, posts nas redes sociais. Tudo agora roda de forma tranquila e responsável, pois existe um sentimento de preocupação com o projeto bastante grande.” Rodrigo Leão – CEO da Trade Force.

Resultado: Aumento de 55% do tráfego ao site em um mês de campanha e um cadastro de mais de 2.500 leads.

Atualmente a Trade Force tem mais de 500 termos de busca relacionados a empresa, desses mais de 40 termos de grande importância ao mercado estão ranqueados na primeira página do Google.