Seja encontrado
pelo seu público

Você já parou para pensar que neste exato momento existem potenciais clientes pesquisando sobre seus serviços na internet? E quantos deles estão encontrando o seu site?

Se a sua empresa não está aparecendo nos primeiros resultados nas pesquisas de busca, é hora de fazer a otimização de site, o chamado SEO! Isso porque 75% dos internautas veem somente os resultados obtidos na primeira página de buscadores como o Google.

Como chegar à primeira
página do Google

Para definir quem aparece ou não na primeira página, os robôs do Google levam em conta alguns aspectos importantes, como a qualidade técnica do site (fatores on-page), o conteúdo e a relevância na web (chamados de fatores off-page).

Por isso, contam “pontos” com o Google conseguir bons links apontando para a sua página e ter seu site compartilhado nas redes sociais.

Resumindo, para ter um bom posicionamento no Google é preciso que o site seja muito bem feito do ponto de vista técnico e que tenha um excelente conteúdo.

Como funciona a otimização de sites

Como somos uma agência de marketing digital especializada em SEO, ajudamos sua empresa com uma consultoria de SEO completa, recomendando todas as otimizações necessárias para que o seu site melhore o posicionamento em buscadores como Google, Bing e Yahoo.

A consultoria em SEO da Leelah é feita por especialistas em marketing digital, com base nas informações obtidas nas melhores ferramentas do mercado, com softwares de qualidade que trazem dados confiáveis que efetivamente ajudam a compor uma estratégia efetiva.

otimização de sites sbc

Com base nos dados levantados sobre o seu site e dos principais concorrentes, a Leelah consegue ter um panorama dos gaps e gargalos e, a partir daí, começa um planejamento estratégico com as soluções para corrigi-los.

Perguntas para elaboração do planejamento estratégico

  • Por que o site tem poucas visitas?
  • Por que o site não aparece no Google?
  • O site é responsivo (abre corretamente em smartphones e tablets)?
  • O tempo de carregamento é rápido ou lento?
  • Quantas páginas estão indexadas no Google?
  • Existe algum bloqueio ou penalização?
  • A estrutura HTML está otimizada?
  • Quais palavras-chave geram visitas orgânicas (não pagas)?
  • O que fazem os concorrentes com melhor desempenho na internet?

seo e otimização de sites

FICOU INTERESSADO EM NOSSOS SERVIÇOS?