(11) 4116-2260 atendimento@leelah.com.br
Escolha uma Página

6 lugares para divulgar sua fanpage de graça

por | 18 nov, 2014 | Mídias Sociais | 0 Comentários

Não adianta nada investir tempo e dinheiro para manter a página do Facebook de sua empresa sempre atualizada e ninguém ver, não é verdade? Além dos recursos pagos (como, por exemplo, os anúncios no próprio Facebook), há algumas maneiras de divulgar sua fanpage nas redes sociais sem gastar nada. Neste artigo vamos revelá-las para você.

Como divulgar sua fanpage de graça?

Listamos 6 formas valiosas para você aproveitar.

1 – No seu site

Por incrível que pareça, apesar de ser óbvio, muitas empresas têm rede social, mas não possuem um botão para “curtir” no site institucional. E isso é essencial. Comece a divulgar sua fanpage por aí.

2 – No seu cartão de visita

Quando for imprimir a próxima leva de cartões, coloque os links de suas fanpages para que o seu contato possa encontrar e seguir sua empresa no Facebook e em outras redes sociais.

3 – No e-mail

Padronize a assinatura do seu e-mail de trabalho com o endereço da sua fanpage na rede social. Isso vale para todos os funcionários. Quanto mais gente divulgando, melhor.

4 – No seu perfil pessoal

Use sua página pessoal do Facebook para convidar seus amigos a curtirem também a sua página empresarial. Também peça que seus funcionários façam o mesmo.

5 – No LinkedIn

Crie um perfil empresarial no LinkedIn e convide os usuários para seguir sua empresa também no Facebook. O mesmo pode ser feito com o Twitter, com o Google + e outras redes sociais nas quais sua empresa estiver inserida.

LEIA MAIS: Como criar o perfil da sua empresa no Linkedin

6 – No e-mail marketing

Envie um e-mail simpático aos seus clientes e prospects convidando-os a curtirem sua rede social. Esta é uma maneira bastante eficaz para divulgar sua fanpage.

Mas lembre-se: só faça a divulgação nesses canais se a sua página for realmente interessante e se for atualizada com regularidade. Caso contrário, todo o esforço pode se tornar inútil e até manchar a imagem da sua marca.

Gostou do nosso artigo? Então sinta-se à vontade para compartilhar nossos artigos nas redes sociais e deixe suas sugestões e críticas nos comentários. Sua participação é muito importante para nós!


Alessandra Oggioni

Alessandra Oggioni

Jornalista, consultora de marketing digital da Leelah e especialista em marketing de conteúdo e Google Adwords.
Siga no Linkedin


0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO

WhatsApp chat