Atraia clientes
com inbound marketing

Inbound Marketing, ou marketing de atração, envolve estratégias de marketing digital capazes de atrair o interesse do público-alvo sem interromper sua experiência de navegação. Portanto, esqueça aqui os anúncios ou pop-ups que ficam o tempo todo dizendo: “compre isso”, “compre aquilo”.

O inbound marketing geralmente é feito oferecendo uma “isca digital”, ou seja, algum conteúdo útil e relevante que seja de interesse daquele usuário, em troca da captação do contato dele. Pode ser um ebook, uma vídeo-aula, um webnário, um infográfico, entre muitas outras opções.

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Maior retorno sobre
o investimento

Não é à toa que as grandes empresas estão apostando cada vez mais no inbound marketing. Além do resultado de ganho de imagem e atração de clientes, as ações de inbound marketing geram retorno médio de 275% do valor investido, segundo pesquisa da Hubspot.

A metodologia do inbound marketing é baseada no funil de vendas, com basicamente quatro palavras de ordem: Atrair, Converter, Fechar e Encantar.

Como fazemos o inbound marketing

Como criar e divulgar conteúdo útil e relevante para atrair público para o seu negócio

ATRAIR

Como o primeiro ponto da metodologia do inbound marketing é atrair o interesse do usuário, produzimos um conteúdo bacana e direcionado ao público-alvo para usar como “isca digital”. Com isso, também elaboramos a estratégia que será usada para capturar seus futuros clientes na internet.

atrair clientes com inbound marketing

converter clientes para venda

CONVERTER

Depois que capturamos o lead por meio do cadastro dele, é necessário criar uma estratégia de conversão. Fazemos isso com uma campanha sólida de relacionamento online, a fim de estabelecer a confiança dele com a sua marca. A Leelah utiliza sequências de e-mails com conteúdo direcionado, para somente depois disso ofertar o que ele precisa.

FECHAR

Depois que o relacionamento com seu potencial consumidor foi fortificado, é hora de trabalhar as vendas. É aí que os chamados leads vão se transformar em clientes. Durante o contato com o público, a Leelah capta quais os seus anseios, desejos e vontades para saber qual a melhor maneira de abordá-los, estabelecendo as ofertas certas e, finalmente, gerando vendas.

como fechar venda

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ENCANTAR

Depois de todo o processo, é muito importante dar continuidade ao trabalho para que esse cliente não fique “esquecido” em uma lista de e-mails. Assim, desenvolvemos novas campanhas de inbound marketing, para continuar a encantá-lo e fazer dele um grande divulgador da sua marca.

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