(11) 4116-2260 atendimento@leelah.com.br
Escolha uma Página

Análise de Presença Online faz diagnóstico do seu site

por | 6 abr, 2016 | Dicas de Marketing Digital | 0 Comentários

Você gastou uma grana alta para deixar seu site lindo, mas ele não recebe visitantes nem aparece no Google? Ele também fica “desconfigurado” se é acessado pelo celular ou demora muito para carregar?

Estes são apenas alguns problemas que uma consultoria de Análise de Presença Online pode apontar. Aliás, mais do que mostrar os defeitos, o relatório feito por especialistas em marketing digital possibilita corrigir as falhas e melhorar os pontos negativos. Trata-se de um verdadeiro diagnóstico que norteia o caminho para que sua empresa tenha efetivamente um site atrativo e de sucesso.

Eu sempre digo que, na internet, quem não é visto não é lembrado. Estar no Google é uma das principais maneiras de ser encontrado pelo público-alvo. E fazer isso de maneira orgânica, ou seja, sem gastar com anúncios, é muito mais eficiente e barato. Então, se o seu site não aparece no Google, você pode estar perdendo oportunidades de negócio, e isso precisa ser corrigido o quanto antes.

VEJA TAMBÉM: 4 erros de marketing digital que impedem sua empresa de crescer

Mas o que fazer? Para estar na primeira página do Google é necessário desenvolver e aplicar um projeto de SEO bem estruturado. E isso começa com uma Análise de Presença Online consistente, feita por quem realmente entende. Aqui na Leelah oferecemos este serviço de maneira bem completa, a um custo acessível. Consulte-nos.

Como é o relatório de Análise de Presença Online da Leelah

Veja o que o relatório de Análise de Presença Online da Leelah vai apontar:

relatório de presença online

O relatório de Análise de Presença Online da Leelah é feito por especialistas em marketing digital com base nas informações obtidas nas melhores ferramentas do mercado, com softwares de qualidade que trazem dados confiáveis que efetivamente ajudam a elaborar uma estratégia na internet.

Se você gostou do nosso artigo, deixe aqui seus comentários e compartilhe seu conhecimento com outros usuários que acessam nosso site. Envie também sua sugestão para novos artigos do blog e compartilhe em suas redes sociais. Sua participação é sempre bem-vinda!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FALE CONOSCO